SNZ
Pop
Originais
0
Versões
1
- Cadastrar Original
- Cadastrar Versão
- Tocar Playlist
- Corrigir Artista
- Denunciar
-
Dan Silva
Cadastrou esse(a) artista.
Perfil
SNZ foi um girl group brasileiro de música pop formado em 1997 pelas irmãs Sarah Sheeva, Nãna Shara e Zabelê Gomes, filhas da cantora Baby do Brasil com o guitarrista Pepeu Gomes.
== Carreira ==
=== 1997–00: Início e SNZ ===
Em 1997, as irmãs Sarah, Nãna e Zabelê decidiram formar um grupo de música pop, inspiradas pelo sucesso de girl groups como Spice Girls, All Saints e TLC, assinando com a Warner Music dois anos depois. Em agosto de 1999 o grupo lançou o primeiro single, "Longe do Mundo", que fez parte da trilha sonora do filme de Renato Aragão, O Trapalhão e a Luz Azul, no qual o grupo cantou pela primeira vez a faixa. A canção ajudou o grupo a se tornar conhecido, figurando entre as cinco mais tocadas nas rádios da época. Em janeiro de 2000 foi a vez do single "Dancin' Days", regravação do grupo feminino As Frenéticas. A faixa recebeu o primeiro videoclipe da carreira do grupo, mostrando-as em uma balada.
Em 14 de maio é lançado o primeiro disco, o homônimo SNZ, focado especialmente influência da música pop norte-americana. O álbum homônimo é composto por faixas escritas, em sua maioria, pelas próprias integrantes do trio. As três escreveram juntas as canções "Nada é Igual a Esse Amor", Venha Dançar" e "Posso Ouvir Você Chamar", enquanto Nãna Shara e Zabelê escreveram "É Só se Entregar". Nãna Shara foi a maior compositora do álbum, escrevendo sozinha as canções "Só Você", "Traga Só a Música", "Me Protejo" e "Não Posso Esperar", além de ter a ajuda de Dudu Caribé nas faixas "Longe do Mundo", "Retrato Imaginário" e "Tudo o Que Eu Tenho".
Faça login ou cadastre-se para cadastrar uma versão musical!
Entrar