Banda Djavú
Tecnopop
Originais
0
Versões
8
- Cadastrar Original
- Cadastrar Versão
- Tocar Playlist
- Corrigir Artista
- Denunciar
-
Bárbara Magna
Cadastrou esse(a) artista.
Perfil
A Banda Djavú é um grupo musical de Tecnobrega formado no final de 2008 no estado da Bahia.
== História ==
A Banda Djavú é um grupo musical brasileiro que teve sua origem na cidade de Capim Grosso, Bahia, em 2008. A Banda foi fundada pelos integrantes Nádila Freire, Geandson Rios e DJ Juninho Portugal.
O nome da banda foi inspirado no termo francês "déjà vu", que se traduz como "já visto".
Em 2008, a Banda Djavú lançou seu primeiro álbum intitulado "O Furacão é Show" e logo em seguida lançou seu primeiro DVD, que alcançou distribuição nacional.
A Banda Djavú rapidamente ganhou destaque em âmbito nacional com o sucesso de suas canções, incluindo "Não Desligue o Telefone" e "Me Libera (O Que Pensa Que Eu Sou)". Essas músicas repercutiram em rádios e programas de televisão, solidificando a posição da banda no cenário musical.
A notoriedade do grupo expandiu ainda mais após a música "Nave do Amor" ser selecionada para a trilha sonora da novela Bela, a Feia, exibida pela RecordTV, tornando-se assim um expoente do Tecnobrega no sul e sudeste do país.[carece de fontes?]
Nos shows da banda, que são coreografados por oito dançarinas, há mistura de guitarra, baixo, sanfona, e batida eletrônica, introduzida pelo DJ Juninho Portugal.
Adotaram o ritmo Tecnobrega. (Um gênero musical surgido no Pará que mistura elementos de música internacionalmente comercial, como música eletrônica e música pop, com gêneros regionais paraenses, como Calypso e forró eletrônico).
Faça login ou cadastre-se para cadastrar uma versão musical!
Entrar