
Justin Timberlake
Pop
Originais
6
Versões
0
- Cadastrar Original
- Cadastrar Versão
- Tocar Playlist
- Corrigir Artista
- Denunciar
-
Bárbara Magna
Cadastrou esse(a) artista.
-
Perfil
Justin Randall Timberlake (Memphis, 31 de janeiro de 1981) é um cantor, compositor, ator, produtor musical, dançarino, multi-instrumentista e empresário norte-americano.
Ex-integrante da boy band 'N Sync, Timberlake lançou em 2002 seu primeiro álbum em carreira solo, Justified, que vendeu mais de sete milhões de cópias mundialmente. Em seguida lançou singles que marcaram a sua carreira, como "Cry Me a River" e "Rock Your Body", que o fizeram ganhar seus dois primeiros Grammys e seus três primeiros VMAs. Seu segundo álbum de estúdio, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em setembro de 2006 e vendeu mais de 14 milhões de cópias no mundo, além de ter garantido a 1ª posição em muitos países, colocando três singles em primeiro lugar na lista do mais populares dos Estados Unidos: "SexyBack", "My Love" e "What Goes Around... Comes Around", e ter rendido a Justin mais quatro Grammys e quatro VMAs.
Sete anos depois, lançou seu terceiro álbum de estúdio, The 20/20 Experience, que debutou em primeiro lugar nos Estados Unidos e Reino Unido, e lançou singles como "Suit & Tie" e "Mirrors" que alcançaram o top 3 da Billboard Hot 100, além de ter sido o álbum mais vendido dos Estados Unidos, no ano de 2013. No mesmo ano, lançou seu quarto álbum de estúdio, The 20/20 Experience 2 of 2, que também ficou em primeiro lugar em vários países, e lançou singles como "Not a Bad Thing", que também teve bom desempenho nas tabelas musicais, alcançando a 8ª posição no Hot 100. Os dois álbuns renderam a Justin mais três Grammys, e mais quatro VMAs. Em 2016, Justin participou da trilha sonora do filme Trolls, filme na qual ele dublou um personagem e lançou um single, Can't Stop the Feeling!. A música fez bastante sucesso, estreando já na primeira colocação da Billboard Hot 100.
Músicas Originais
Versões Musicais
Seja o(a) primeiro(a) a cadastrar uma versão.
Cadastrar Versão